quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ANTENADA

Apesar de me encontrar em férias do trabalho, não estou desligada do que acontece na escola. As reformas na escola das quais eu já havia mencionado continuam acontecendo. Não há com o que se preocupar porque elas estão dentro do prazo acordado. Fiquei sabendo que haverá inscrição para Atribuição de Classe/Aulas referente a 2012 e, que devem acontecer a partir da semana que vem. Essa inscrição é de responsabilidade do próprio professor, cabendo a ele fazer sua inscrição diretamente no Sistema. Acredito que da mesma forma que ocorreu no ano passado. A Direção estará acompanhando os professores durante o processo inscrição para tirar as dúvidas que surgirão. Essa inscrição é para os professores da Unidade Escolar.
Fiquei sabendo que os professores e alunos estão estão trabalhando para a apresentação de um evento que logo estarei postando para vocês.
Espero que tudo ocorra bem e com muito sucesso para a nossa Turma!
Deixo abraço a todos da nossa Escola QUERIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!