terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PAPAI NOEL NO MYRNA II

Boa Noite!
Foto: EE.JD.MYRNA II, Papai Noel e Professoras Manhâ
Hoje no período da manhã, nossos aluninhos receberam um visita muito especial. O Papai Noel veio à nossa Escola para animar a criançada e trouxe uma lembrancinha para cada uma delas. Como no ano de 2010, o nosso Bom Velhinho passou de sala em sala no horário da manhã e deixou o seu carinho.
Após a visita nas salas, as crianças foram para o pátio para brincar com o Papai Noel e ouviram suas mensagens de amor e paz. Foi muito legal e divertido! A presença do Noel deixou a garotada no maior alvoroço. Ao final do período de aulas, os portões foram abertos e os pais também puderam ver o nosso Papai Noel. Alguns tiraram fotos com ele!
Esse Papai Noel muito especial e querido de nossos alunos é o nosso Professor de Educação Física, Prof. Fábio Dário. Ele tem feito esse trabalho com nossos alunos desde o ano passado, mostrando que tem muito carinho pelos nossos alunos, professores, funcionários e pais. Com esse gesto, o Prof. Fabio mostra com muita humildade o seu lado humano e carinhoso, e passa uma mensagem muito importante a todos nós; que com amor e fraternidade podemos contribuir para um Mundo melhor!
O mais importante também, é que os nossos alunos ficaram deslumbrados e felizes no dia de hoje. Com certeza, foi um momento muito importante para nossas crianças que compartilharão estes acontecimentos com seus pais e irmãos!
Parabéns,Fabio!
Ano que vem tem mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!