sexta-feira, 20 de abril de 2012

VISITA AO CONSELHO TUTELAR GRAJAÚ II

Hoje, 20/04/2012, visitamos a Unidade do Conselho Tutelar do Grajaú II, localizada na Rua Uva Natal, 402, no Bairro Vila Natal.
O convite foi feito aos Coordenadores de Escola, mas infelizmente, nossa Coordenadora e Direção não puderam ir pessoalmente em razão da Reunião de Pais e Professores que aconteceu no dia de hoje em nossa Escola.
Para representar nossa Escola, foi enviada uma funcionária (Agente de Organização Escolar) que participou por alguns momentos. 
A reunião iniciou com a apresentação dos membros do Conselho Tutelar Grajau II, os Srs Alex, João, Madalena e Kátia. Cada um deles falou sobre a importância do seu trabalho na Instituição. Foi dado espaço para que os representantes das escolas convidadas se apresentassem e falassem um pouco sobre a sua escola. 
Encontravam-se presentes representantes da Instituição Mão Mantenedora e Conselheiros do Conselho Tutelar Grajau I. 
Não foi possível a nossa participação até o final, mas foi bom saber que podemos contar com o serviço e a atenção dos conselheiros da Unidade Grajau II que está em funcionamento desde  Novembro de 2011. 
Em breve, entraremos em contato com os conselheiros para obter mais informações que possam ser uteis para nós da Escola e para a nossa Comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!