quinta-feira, 8 de julho de 2010

Orientações aos candidatos aprovados no Processo Seletivo para Agente de Serviços Temporários

Hoje, 08/07, a Diretoria de Ensino Sul - 3 publicou em seu site o período de entrega de títulos para classificação final dos candidatos a Agente de Serviços Escolares Temporários que foram APROVADOS na prova realizada no dia 27/06/2010.
O período para entrega de títulos é do dia 12/07 a 14/07/2010. O candidato APROVADO deverá comparecer a Escola onde efetuou inscrição e apresentar os seguintes documentos:
  • Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental Original e uma xérox;
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio Original e uma xérox;
  • Atestado ou Declaração constando o tempo de experiência em limpeza, manutenção e conservação de escola, assim como controle e preparo da merenda escolar;
  • Carteira de Identidade (RG) Original e uma xérox;
  • Certidão de Nascimento dos filhos ou RG e uma xérox.
Comunicamos aos candidatos que efetuaram inscrição na E.E.JARDIM MYRNA II que, a Direção da U.E. estará recebendo e verificando a documentação solicitada no horário das 09:00 às 12: horas nos dias 12, 13 e 14/07/2010.
Informamos que a relação dos candidatos aprovados estará publicada no Diario Oficial no dia 09/07/2010.
Caso não tenha acesso a internet, a relação dos APROVADOS estará disponível na E.E. JARDIM MYRNA II.
Boa Sorte!