quarta-feira, 13 de abril de 2011

PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA E AGITA FAMÍLIA

As atividades dos finais de semana do Programa Escola da Família que acontecem na E.E. JARDIM MYRNA II não param. Dentre as atividades desenvolvidas, temos: Oficina de Artesanato (Universitária Glaucia); Oficina de Ponto Cruz (Voluntária Andrea); Oficina de Beleza e Pintura Facial (Universitária Tamiris); Xadrex (Valmir); Recreação Infantil (Universitárias Glaucia e Tamiris); Artes Marciais Solidária (Prof. Ed. Física Marcus); Reforço de Matemática (Universitária Lindaura); Oficina de Biscuit (Universitária Lindaura); Futebol, Vôlei e Banço (Universitário Rogério).
No dia 09 de abril tivemos a presença do Professor Ricardo que é parceiro do Programa Escola da Família com a sua Associação de Artes Marciais Ricardo Sobreira, onde nos apoia no Projeto de Artes Marciais Solidária. No dia 10 de abril de 2011, fizemos a atividade do Agita Família onde crianças e adolescentes fizeram alongamento e exercícios em uma vídeo aula no pátio interno da Escola. No final do dia, pintamos algumas amarelinhas no pátio externo, assim criamos mais uma opção de brincadeiras para que nossas crianças possam se divertir durante o dia.
A participação,disposição e carinho  dos Universitários e Voluntários tem sido muito importante para o sucesso dos trabalhos desenvolvidos para a Comunidade nos finais de semana.

Veja algumas fotos:












                                                            Arte Marcial Solidária
  Prof. Marcus (esq.) e Prof. Ricardo da Ass. de Artes Marciais Ricardo Sobreira (dir.)



Texto: Marcus Vinicius
Fotos: Escola da Familia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!