quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ATIVIDADE CULTURAL

Boa Noite!
Primeiro, queremos pedir desculpas aos nossos amigos visitantes, pois atrasamos com a postagem das imagens dos preparativos para a Atividade Cultural que acontecerá em nossa Escola no próximo dia 08 de outubro, sábado.
Como já haviamos mencionado, o tema escolhido para a Atividade Cultural é RECICLAGEM. Nossos professores e nossos alunos tem se envolvido muito nos preparativos, principalmente nesta semana que já está terminando. Em meio a garrafas Pets, jornais, revistas, restos de tecido, papelões, cola e outros materiais, encontramos nossos professores e alunos usando toda a sua criatividade para produzir objetos interessantes e bonitos que farão parte da amostra da Atividade Cultural. Vocês não imaginam a correria que estamos vivendo esta semana! Além da amostra artesanal, teremos apresentações de dança. Alguns professores e alunos tem ensaiado bastante e a proposta é homenagear as regiões do Brasil.
Queremos agradecer aos nossos professores e alunos pelo empenho que tem sido demonstrado para a realização desta atividade que chega com o intuito de valorizar a cultura e o conhecimento, dando a oportunidade de compartilhar esse trabalho de criação com a nossa Comunidade.
Queremos reforçar que a Atividade Cultural que acontecerá no próximo dia 08 de outubro não será igual a Festa da Primavera que aconteceu nestes últimos anos. Haverão apenas apresentações que serão muito interessantes, belas e que divertirão a todos que nos visitarem.
Todos estão convidados a participar deste evento que está sendo feito com muito  carinho (como sempre) pela nossa Turma.
Veja o que tem sido feito!









































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!