quarta-feira, 6 de março de 2013

MAIS FUNCIONÁRIOS PARA O JARDIM MYRNA


No dia 28 de fevereiro, recebemos mais três funcionários por remoção. Agora temos mais gente para ajudar a cuidar de nossos alunos e do serviço administrativo, quando necessário.
Isso é muito bom para a nossa Escola, pois toda ajuda é bem vinda. Esperamos que os novos funcionários tenham uma boa adaptação com o ritmo da Escola.
Nossa Escola é muito boa e bem vista. Não é perfeita, mas desde seu funcionamento, sempre teve funcionários que se empenharam para seu bom andamento. Isso há 14 anos. Há mais ou menos quatro anos é que tem aumentado o número de funcionários, pois antes disso eram dois agentes de organização (SILVIA e ROSÁRIA), uma secretária (Therezinha) para dar conta de entrada, saída, intervalos e atendimento aos professores, alunos e pais. Naquele tempo, contávamos com a importante colaboração de nossas serventes. Eramos um número muito pequeno, mas procurávamos trabalhar sempre com muita responsabilidade e compromisso. Graças a isso, conquistamos uma boa imagem perante professores, alunos, pais e Diretoria de Ensino. Temos muito orgulho disso e, esperamos que nossos colegas mantenham esse ritmo de trabalho e a boa imagem de nossa Escola. Imagem essa que os incentivou a escolherem nossa Escola como seu local de trabalho.
Agora os tempos são outros! Esperamos que sejam tempos melhores! Que sejam bem-vindos os nossos colegas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!