quinta-feira, 28 de março de 2013

UM RESULTADO BOM PARA NOSSA ESCOLA!

O resultado do IDESP foi muito aguardado por todos os professores, diretores, coordenadores e funcionários das escolas públicas de São Paulo. A prova disso foi o número muito grande de visitas que nosso Blog teve durantes as últimas semanas.
Hoje saiu o resultado. Para alguns muito satisfatório e, para outros nem tanto.
Nossa escola teve um resultado bom, mas de acordo com a meta que deveria ser atingida para 2012, precisaríamos ser ainda melhor. 
Consideramos bom porque houve muito trabalho por parte de nossos professores, direção, coordenação e, também dos funcionários para que nossos alunos desenvolvessem ainda mais no seu nível de aprendizagem de forma que atingisse a meta esperada pela Secretaria. Também conseguimos nos manter dentro do que da meta de 2011.
Para este ano de 2013, identificaremos os possíveis pontos que prejudicaram o desempenho dos nossos alunos para que sejam corrigidos. Vontade e dedicação não faltaram e não faltarão por parte de nossa equipe docente e da nossa direção e coordenação para que nossos alunos melhorem em seu avanço de aprendizagem.
Sabemos que não há uma mágica para que isso ocorra e, que isso não acontecerá de maneira imediata. Mas temos certeza que os avanços acontecerão dia a dia, com bons planejamentos e muita dedicação por parte de todos, incluindo alunos e pais, tão importantes para que esse processo aconteça!
Aos nossos professores, direção e coordenação, parabéns pelo seu trabalho, que sabemos foi excelente!
Agora é continuar e seguir adiante para melhorar ainda mais! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!