quarta-feira, 6 de março de 2013

PREJUÍZO POR CONTA DE UM RAIO

No inicio do mês de Janeiro, teve uma chuva muito forte e com ela, raios. Um raio atingiu nossa Escola, e queimou alguns equipamentos eletrônicos muito importantes para o nosso trabalho. Queimaram equipamentos que fazem funcionar nossa internet na área administrativa e pedagógica e, queimou o estabilizador da impressora nova da sala dos professores. Foi sofrido para nós que utilizamos diariamente a internet para a acessar o Sistema de cadastro de Alunos e Funcional. Contudo, contamos com a importante colaboração da Escola vizinha, a E.E. ROBERTO MANGE, que nos cedeu gentilmente espaço para usarmos seus computadores. Graças a essa ajuda, não deixamos nosso serviço atrasar. Nesse período, informamos o setor responsável do FDE para as providências necessárias. Com alguns dias, nossa internet do administrativo foi reestabelicida com a troca do aparelho queimado por um novo. Agora, estamos aguardando a troca do aparelho do pedagógico para acesso a internet na sala dos professores e sala de informática. 
Assim que esse serviço for realizado, passaremos para a próxima etapa que é a troca do nobreak da impressora do pedagógico. Sabemos da importância da impressora para o trabalho de nossos professores na realização de atividades, mas contamos com sua paciência, pois as solicitações de manutenção já foram feitas.
Infelizmente, um raio atrapalhou muito a vida da turma da nossa Escola. Temos certeza de que em breve estaremos retomando nossas atividades normalmente para a alegria de nosso pessoal.
Aproveitamos para agradecer nossos colegas da E.E. ROBERTO MANGE pela paciência e compreensão que tiveram com nosso pessoal. Precisando, estamos do ladinho. Muito obrigado pela força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!